Damares se diz “triste e indignada” com caso da deputada Flordelis: “Fomos todos enganados”

0
Foto: Reprodução / Twitter

Durante uma live semanal com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, se declarou “triste e indignada” com o caso da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A ministra relembrou os momentos em que passou com Flordelis e afirmou que a história da deputada a “conquistou”. “Ela me procurou quando foi eleita e a história que ela contava pro Brasil era uma história linda de adoção, que me conquistou também”, disse.

“Eu, como milhões de brasileiros, já conhecia a história dela do cinema. E hoje mesmo vi os atores, quase todos globais, lamentando terem sido enganados. É isso, fomos todos enganados”, desabafou Damares, afirmando ainda que Flordelis “enganou não só o segmento evangélico, mas todo o Brasil”.

Incomodado com as fotos que tirou, no passado, com Flordelis, o presidente também comentou sobre sua decepção. “Agora, eu e a Damares, a gente tem o couro duro. Fico chateado que minha esposa também tirou com ela e está circulando na internet”, completou Bolsonaro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui