Tech Zone

Comunicado: Techzone Provedor de Internet informa mudança em seu atendimento a partir desta segunda (23)

Comunicado: Techzone Provedor de Internet informa mudança em seu atendimento a partir desta segunda (23)

[oceanwp_library id=”470″]

COMUNICADO

A Techzone Provedor de Internet comunica a todos os seus clientes que diante do novo decreto municipal sobre as novas e importantes medidas de enfrentamento ao coronavírus, iremos paralisar o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (23). O atendimento será realizado através de Telefone, WhatsApp e E-mail.

Os técnicos da empresa estarão de prontidão para atender todas as ocorrências, os pagamentos das mensalidades poderão ser pagas pelo INTERNET BANKING, TRANSFERÊNCIAS, DEPÓSITOS OU VIA BOLETO QUE PODE SER SOLICITADO POR TELEFONE. Quem não conseguir realizar o pagamento por algum desses meios entrar em contato com a loja para prorrogar o vencimento.

FONE FIXO: (87) 3851-5009

WHATSAPP: (87) 98108-5009

E-MAIL: [email protected]

[oceanwp_library id=”474″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá