Comentarista da Globo critica “Jesus derrotado por satanás” no Carnaval e irrita diretoria

0
Carnaval Globo
Cena de Jesus com satanás e Pedrinho (Foto: Reprodução/YouTube)

O comentarista do Grupo Globo, Pedro Paulo de Oliveira, o “Pedrinho”, ex-aleta de futebol, pode ter irritado a direção da emissora ao fazer uma publicação nas redes sociais que compara o desfile de Carnaval de 2019 e o que acontecerá em 2021, já que não haverá desfiles.

Através de uma foto que lembra o polêmico desfile da escola “Gaviões da Fiel”, onde Jesus Cristo aparece “derrotado”, sendo arrastado por satanás, Pedrinho comparou com o sambódromo vazio que se seguirá por conta da pandemia do coronavírus.

“Respeitem o Rei dos Reis”, diz a publicação com a imagem do desfile onde Cristo aparece vencido por satanás  e outra com o local de desfile vazio.

A comparação vem sendo feita nas redes sociais, já que o famoso desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e demais regiões do país não acontecerão nos primeiros meses do ano, como acontece sempre. Sem data definida para o desfile, ainda não se sabe se eles acontecerão em 2021.

De acordo com o UOL, após a publicação os diretores da área de esporte da emissora debateram o assunto e decidiram chamar o comentarista, cobrando explicações, o repreendendo e sugerindo mais cautela nas publicações nas redes sociais.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui