Cantora brasileira querida por todos morre vítima de covid-19; famosos e fãs estão desolados

0
Cantora brasileira querida por todos morre vítima de covid-19; famosos e fãs estão desolados

Mesmo com a chegada de algumas vacinas, a covid-19 segue matando milhares de pessoas todos os dias no mundo e infectando outras milhares. Aqui no Brasil o número de mortos já passou de 250 mil e segue aumentando a cada dia que passa.

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, mais uma morte de uma querida cantora foi confirmada após complicações com o vírus e deixou os fãs em choque.

A cantora Cláudia Garcia, que era um nome importante do samba. A artista, que tinha 49 anos, havia sido infectada pela Covid-19 e estava internada há três dias por causa da doença. 

Ela estava recebendo cuidados médicos em uma unidade de saúde de Goiânia, no estado de Goiás, mas, após complicações da enfermidade, não conseguiu resistir às complicações, a notícia do óbito causou comoção na web.

Cantora Cláudia Garcia morre de Covid-19 aos 49 anos, em Goiânia | Goiás | G1

Intérprete de MPB e samba, ela se apresentava bastante em bares da cidade. Sua morte foi lamentada por vários artistas. O caso dela ficou tão grave que ela teve metade dos pulmões comprometidos. 

Vários artistas e internautas lamentaram a perda tão precoce da cantora, deixaram lindas mensagens de despedida. Vale ressaltar que a melhor forma de combater o coronavírus é usando máscara, lavar aos mãos, evitar aglomerações, essa são as dicas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Cantora Cláudia Garcia, de 49 anos, morre de covid-19 em Goiânia

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui