Tech Zone

Cantor Leonardo solta o verbo e fala o que pensa de Manoel Gomes

Cantor Leonardo solta o verbo e fala o que pensa de Manoel Gomes
Reprodução

Cantor Leonardo solta o verbo e fala o que pensa de Manoel Gomes o Caneta Azul. Sem esconder o que pensa, sertanejo falou sobre o dono do hit “Caneta Azul”.

Leonardo chamou atenção nas redes sociais após reagir a um vídeo de Manoel Gomes, o Caneta Azul. Na gravação, o pai de Zé Felipe aparece assistindo a um vídeo da personalidade da internet.

Manoel Gomes é um homem humilde, que ficou famoso após um vídeo seu viralizar nas redes sociais. No vídeo, ele cantava uma música de autoria própria e que se tornou um hit na web: a canção Caneta Azul.

SOLTA O VERBO Leonardo divertiu a web ao reagir a um vídeo de Manoel Gomes, o Caneta Azul. Na gravação, o homem cantava a música “Fazendinha”, do Mundo Bita.

Assistindo a cantoria, o pai de Zé Felipe soltou o verbo sobre o que achou da voz de Manoel: “Ele parece uma galinha“, disparou o sertanejo.

Nos comentários, internautas se divertiram com a reação do sertanejo. “O melhor apelido!”, disparou um. “Lembra um Galo né”, brincou outro. “Leonardo fala o que pensa kkk”, comentou um terceiro.

O QUE ACONTECEU COM MANOEL GOMES O CANETA AZUL?

Manoel Gomes fez um sucesso absurdo nas redes sociais. Com a fama, o cantor chegou a planejar uma turnê com shows pela Europa. No entanto, os shows foram cancelados por causa da pandemia de Covid-19.

Manoel Gomes, recentemente, voltou aos holofotes da mídia, graças ao cantor Tierry. Isso porque o famoso lançou uma música do compositor que estourou, a “Lá Ele”, que conta com mais de 6 milhões de reproduções no Spotify, e impressionantes 33 milhões de reproduções no YouTube.

Portal Jatobá

Via DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá