Boninho se manifesta e desmente participação de ex-BBBs no reality “No Limite”

0
Boninho se manifesta e desmente participação de ex-BBBs no reality

Boninho, diretor de No Limite, se manifestou pela primeira vez após os boatos de uma lista de participantes da nova temporada do programa. O Big Boss desmentiu várias especulações feita na internet. Para isso, ele produziu um vídeo acalmando os fãs e garantiu que a atração “está começando a ser preparada”.

“Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar”, ressaltou o marido de Ana Furtado, se referindo a possibilidade do reality ser apresentado por Marcos Mion.

“O No Limite está começando a ser preparado, ainda estamos colocando todos os ingredientes dentro. Então, calma, galera! Não tem nada ainda. Daqui a pouco, quando tiver, a gente conta para vocês”, avisou Boninho.

“Ah… Era isso! Essa nova versão mais sofisticada do seu capacete anti spoiler é show!”, aprovou Ana Furtado. “Esse capacete merece um ‘pra quê?’”, brincou Eri Johnson. “Vai ser choque!”, declarou Ney Lima.

Ele apareceu com a cabeça tampada com um papel alumínio em formato de chapéu e explicou que se trata de um “capacete anti spoilers”“Usando meu novo capacete anti spoiler… Aprimorado, com ainda mais tecnologia para o No Limite!”, explicou.

No Limite estava fora do ar desde 2009. No início dos anos 2000, a atração foi o primeiro reality show da TV brasileira, antes até do que a primeira temporada do Big Brother Brasil, e apontado como uma febre nacional na época sob o comando do apresentador Zeca Camargo, atualmente diretor artístico da Band.

Confira:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui