Bispo faz sério alerta sobre STF: “Em breve não poderemos declarar nossa fé”

0
Bispo faz sério alerta sobre STF: “Em breve não poderemos declarar nossa fé”
Foto: Reprodução/YouTube

O arcebispo Paulo Garcia, da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, disse que está muito preocupado com o futuro do país.

Ele compartilhou um pronunciamento criticando fortemente o comportamento dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele falou sobre a perseguição dos ministros contra pessoas que não partilham do mesmo ponto de vista e que os dias estão ficando cada vez mais difíceis.

“Tenho estado muito preocupado e triste por tantos fatos que vêm acontecendo no Brasil de hoje. Estamos vivendo dias muito difíceis. Há uma escalada de autoritarismo nunca vista. Parece que não há mais segurança jurídica na nossa terra. Direitos individuais estão sendo suprimidos. Quem emitir opinião diferente de um certo Tribunal composto por pessoas que não foram eleitas para nos governar, está sujeito a perseguição e prisão”, disse.

Perda gradual da liberdade de expressão

Garcia também alertou a respeito da liberdade de expressão que está se perdendo aos poucos, e ainda afirmou que aqueles que processam a sua fé estão correndo risco de serem proibidos de fazê-lo.

“Se não falarmos, em breve seremos proibidos de declarar a nossa fé, até mesmo nas igrejas. Bíblias e crucifixos estão sendo retirados das Escolas. Recentemente um Colégio em Aldeia – Camaragibe, Pernambuco – foi ridicularizado pela mídia por se posicionar a favor dos valores cristãos”.

O arcebispo também citou o caso do pastor Jorge Linhares, que foi convocado em Beo Horizonte para se explicar diante das autoridades porque afirmou que só existe o sexo masculino e feminino.

“Se as coisas continuarem assim, muito em breve seremos impedidos de falar de Jesus e proclamar as Boas Novas do Evangelho”, concluiu.

 

Fonte: Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui