Tech Zone

Bellator: Pauloafonsino “Gugu” é o mais novo brasileiro contratado da empresa

Bellator: Pauloafonsino “Gugu” é o mais novo brasileiro contratado da empresa

Bellator – O pauloafonsino Jose Augusto, “Gugu”, é o mais novo membro da academia Pitbull Brothers a se juntar ao plantel do Bellator, disseram os promotores ao MMA Fighting.

LUTAS

“Gugu” fez várias lutas com a empresa norte-americana para disputar a categoria meio-pesado. Em suas últimas aparições, o talento de 28 anos somou quatro vitórias por paralisações como peso pesado no Brasil, três por nocaute.

GUGU

O Bellator ainda não marcou data e adversário para a estreia de Gugu. O lutador brasileiro também quer lutar como peso pesado no futuro.

“Estou muito feliz por entrar no Bellator”, disse Augusto ao MMA Fighting. “É uma ótima promoção que tive o prazer de assistir ao vivo no início deste ano e conhecer um dos meus maiores ídolos, Royce Gracie.”

O lutador de 1,80 metro faixa roxa de jiu-jitsu, assinou contrato para se apresentar na Contender Series de Dana White e disputar contrato com o UFC no início deste ano, mas não conseguiu chegar aos Estados Unidos devido à pandemia Covid-19.

Augusto se junta aos companheiros de equipe Patricky Freire, Matheus Mattos, Leandro Higo, Ilara Joanne e o campeão de duas divisões Patricio Freire na empresa.

“Patricio e Patricky construíram muito e eu os vejo trabalhar duro todos os dias e quero o mesmo para mim”, disse ele. “Eles me motivam todos os dias na academia a trilhar meu próprio caminho em vez de tentar ser como outra pessoa, mas a forma como trabalhamos é parecida: sempre buscando a finalização. Peso meio-pesado e peso-pesado no Bellator, estou treinando forte para um dia conquistar as duas categorias de peso. ” (Fonte: MMA Fighting).

Foto via Matheus Aquino

O BELLATOR

Bellator MMA, mais conhecido como Bellator, é uma organização de artes marciais mistas localizada nos Estados Unidos, a segunda maior do país. Com sede em Newport Beach, na Califórnia, a empresa foi formada em 2008 pelo presidente e CEO Bjorn Rebney. Os eventos ao vivo são transmitidos pela Paramount Network nos EUA.

Em seu instagram, “Gugu” comentou a contratação:

Fonte: Portal Pa4

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá