Tech Zone

BBB21: Após polêmica, Globo mantém resultado da prova Bate e Volta

BBB21: Após polêmica, Globo mantém resultado da prova Bate e Volta

BBB 21 – Uma polêmica na madrugada desta segunda-feira (08) envolvendo a prova Bate e Volta gerou burburinho nas redes sociais após a cantora Karol Conká dizer que escolheu o número 17 – número que salvaria um dos competidores do paredão – após perceber que uma das mangueiras estava diferente das demais. Diante disso, a Globo se posicionou sobre a repercussão e manteve a decisão inicial.

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, explicou, indicando que percebia de qual mangueira saía água. “E eu vi. Algumas estavam plugadas, outras não. Falei ‘vou no 20 ou no 21’, só que já tava 20, 21. Eu falei ‘É 17’. Eu voltei e apertei”, contou Karol para Arthur.

“Me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui’”, disse.

A Globo explicou o ocorrido no reality BBB 21 e negou que houvesse falha na prova. “As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”.

Fonte: Isto É

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá