Tech Zone

BBB de Luto! Boninho e famosos choram a perda de uma pessoa querida que acaba de falecer

BBB de Luto! Boninho e famosos choram a perda de uma pessoa querida que acaba de falecer

O BBB é um dos programas de maior audiência da emissora da TV Globo e por conta disso sua fama só aumenta entre famosos influenciadores, sites famosos e blogueiros pelas redes sociais em todas as regiões do país.

Na madrugada deste domingo, dia 18, os fãs e produção do reality show da TV Globo foram surpreendidos com a triste notícia da morte de uma pioneira que amava o BBB e fazia todas as coberturas e comentários sobre as edições da atração global desde os anos 2000, quando a primeira edição do BBB foi ao ar na tela da TV Globo.

A notícia do óbito de Susan Mello, fundadora do blog “De Cara Pra Lua”, deixou a produção do BBB de luto e Boninho, diretor geral do programa, se manifestou em nota de pesar publicada em seu perfil pessoal e oficial no Instagram, onde através de um texto comovente registrou seu último adeus à blogueira que perdeu a luta contra um câncer na madrugada deste domingo, dia 18 de abril de 2021.

A morte de Susan foi confirmada por seu esposo que travou a luta contra o tumor maligno ao seu lado, até que ela enfim descansou de toda dor. Seu Roberto publicou um texto em homenagem à esposa falecida e comoveu a web.

“Hoje a nossa casa estava triste, o meu broto já não conseguia mais se mexer. Sentado na poltrona onde ela ficava quando podia, para ver BBB, veio na minha cabeça a música que ela gostava de ouvir, ‘Disfarça e Chora’, do Cartola”, começou Roberto.

“Aí, coloquei para tocar na TV o show completo. A casa se encheu de uma luz diferente. Chorei e meu peito se aliviou. O ambiente ficou mais leve. Pouco depois, Luzia (nome real de Susan) fez a passagem”, concluiu.

Fonte: Atualidades.club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá