Tech Zone

BBB 21: Karol Conká é alvo de 23 ações enviadas ao Ministério Público

BBB 21: Karol Conká é alvo de 23 ações enviadas ao Ministério Público
Imagem: Reprodução Tv Globo

Karol Conká é alvo de 23 ações enviadas ao Ministério Público. Confinada no BBB 2021, da Globo, Karol Conká ainda não sabe, mas está sendo alvo de ações abertas no Ministério Público do Rio de Janeiro. O MP recebeu 23 comunicações referentes à conduta da rapper.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão para o UOL. Karol tem sido alvo de críticas devido ao comportamento no confinamento do reality show da Globo, especialmente em relação a Lucas Penteado, nos últimos dias.

O Ministério Público revelou que as ações são relatos e que devem ser analisadas a pertinência ou não de uma eventual investigação. “Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”, declarou o MP.

Na última terça-feira, dia 2 de fevereiro, os representantes do ator, Lucas Penteado, resolveram se posicionar pela primeira vez e revelou o que fará com Karol Conká, que tem sido responsável por atitudes polêmicas contra ele.

A assessoria do ator chamou de “ilícitas” as atitudes da cantora, depois que fez uma análise de vídeos, e avisou que irá iniciar um “procedimento” para responsabilizá-la pelos danos sofridos por ele. Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, Lucas protagonizou uma confusão generalizada em uma festa e, desde então, passou a ser hostilizado por alguns participantes, principalmente por Karol. Num dos momentos, por exemplos, a cantora disse que o ator estaria possuído por “espíritos fétidos”, em abstinência.

Ela também chamou a atenção ao isolá-lo da casa, expulsá-lo da mesa e o xingar de “bosta”, “idiota” e “merda”. Já é o segundo caso de Justiça dessa edição do BBB.

Fonte: Canal Star News Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá