Tech Zone

Bandidos explodem carro-forte na BR-110, entre as cidades de Petrolândia e Jatobá, no sertão de Pernambuco; fotos e vídeo

Bandidos explodem carro-forte na BR-110, entre as cidades de Petrolândia e Jatobá, no sertão de Pernambuco; fotos e vídeo

Na tarde desta segunda-feira (07) bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte na BR-110, entre as cidades de Petrolândia e Jatobá no Sertão de Pernambuco.

O carro forte ficou totalmente destruído, e segundo relatos de motoristas que trafegavam na BR-110 o ataque dos bandidos foi por volta das 15h30, os criminosos usaram dinamite, a explosão pode-se escutar de longe. Não se sabe a quantia de dinheiro que foi levada e possivelmente os criminosos levaram o cofre, visto que no local da explosão não se notou cédulas espalhadas.

Ainda de acordo com informações os seguranças não ficaram feridos. A polícia militar esteve no local, fez incursões pela caatinga ao redor do assalto, mas até o momento do fechamento desta matéria nenhum bandido havia sido localizado.

VÍDEO

 

Redação Portal Jatobá

Fotos: Whitney Pereira

Vídeo: Divulgação/WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá