Após rejeição e ataques, Nego Di é levado às pressas para hospital: ‘Querem acabar comigo’ – Vídeo

0
Após rejeição e ataques, Nego Di é levado às pressas para hospital: ‘Querem acabar comigo’ – Vídeo

Nego Di foi um dos participantes mais polêmicos que já passou pelos Big Brother Brasil, ele foi eliminado com 98,73% dos votos em um paredão triplo, e ocupou o segundo lugar na lista de maiores rejeições do reality show.

Aqui fora o ex-bbb tem sofrido muitos ataques por seu comportamento no programa, ele já chegou a mostrar prints de pessoas desejando que ele morresse.

Na noite da última quinta-feira, 25 de fevereiro Nego Di foi hospitalizado as pressas, após ter passado mal. Através dos seus stories, ele deu mais detalhes do que havia acontecido. De acordo com o artista, ele comeu um lanche que acabou desencadeando uma intoxicação alimentar.

Nego Di ainda brincou sobre os ‘maus olhares’ no hospital por conta de seu comportamento durante o confinamento.

Nego Di vai a hospital após intoxicação: "Tudo dando errado, fizeram  feitiço?" - Quem | BBB

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?”, disse o humorista em tom de brincadeira.

“Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”, explicou ele.

Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:

Fonte: Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui