Tech Zone

Após descobrir traição Shakira estaria separada de Piqué

Após descobrir traição Shakira estaria separada de Piqué
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após descobrir traição, a cantora Shakira estaria separada de Piqué, a notícia chega diretamente de Barcelona: Shakira e Gerard Piqué não são mais um casal.

O jogador, inclusive, já estaria morando em um apartamento na capital da Catalunha, longe da ex-mulher e dos filhos Milan e Sasha.

De acordo com o “El Periodico“, um jornal espanhol, a cantora decidiu se divorciar do jogador após descobrir uma traição.

A colombiana teria descoberto uma traição do marido, segundo revela a edição desta quarta-feira (1) do El Periódico e a separação deve ser formalizada em breve.

Nos últimos meses, Piqué tem sido visto com outras mulheres em festas acompanhado de seu colega da time, Riqui Puig.

Por outro lado, alguns jogadores do Barcelona, clube do atleta, têm estranhado tal comportamento. Visto que tem frequentado festas até altas horas da madrugada, ele ainda tem tido treinos no dia seguinte normalmente.

Shakira foca no próximo álbum

Lembra de Me Gusta? E de Don’t Wait Up? Se depender da última declaração da Shakira, nenhuma delas estará na tracklist de seu próximo álbum de estúdio.

Em recente entrevista, ela confirmou que Te Felicito, sua parceria com Rauw Alejandro, é o primeiro single do novo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento.

A faixa, aliás, vive bom momento nas plataformas digitais. Nesta quinta-feira (19), ela subiu 16 posições no ranking e atingiu a posição #102 no Spotify Global. Já são mais de 26 milhões de reproduções desde o seu lançamento, no fim de abril.

O reggaeton chegou com um videoclipe que mostra Shakira criando seu homem ideal, que vem a ser ninguém menos que Rauw Alejandro. Rauw (e seu alter ego robô) se juntam à Shakira em uma coreografia eletrizante, e quem assiste não consegue ficar parado. Dirigido por Jaume de la Iguana, o videoclipe foi gravado em Barcelona.

 

 

Via site Latin Pop Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá