Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum após saída da igreja: ‘estou de volta’

0
Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum após saída da igreja: 'estou de volta'

Andressa Urach anunciou nesta segunda-feira (22) que irá participar novamente do Miss Bumbum, chocando seguidores e se tornando um dos assuntos mais comentados na Internet durante esta manhã. Agora como sócia do concurso, a modelo e ex-pastora usou as redes sociais para divulgar a novidade aos seguidores por meio de vídeo

“Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo”, contou ao também se definir como garota-propaganda da competição. Andressa participou como concorrente em 2012, quando ficou com o segundo lugar na disputa. No entanto, agora chega com status diferente. 

 

 

Saída da igreja

O anúncio vem logo após uma série de desabafos de Urach relacionados à Igreja Universal, da qual se desligou ainda no ano passado.

Em novembro de 2020, a personalidade afirmou ter perdido todo o patrimônio em meios aos ensinamentos religiosos, além de ter criticado a igreja pelas doações financeiras. Andressa chegou, inclusive, a afirmar que ainda amava a igreja.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão que doei nesses últimos anos”, alegou na época.

Enquanto isso, na manhã desta segunda, Internautas se dividiram entre as opiniões sobre a nova fase da carreira da modelo. 

“Ela voltou? Aquilo antes era só mentira”, escreveu uma das seguidoras sobre o caminho trilhado por Andressa dentro da instituição religiosa.

No entanto, houve quem apoiasse a decisão da gaúcha. “Está linda! Sem a lente fica perfeita! Arrasa que Miss Bumbum sempre será Miss Bumbum”, diz outro comentário mais recente.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui