Tech Zone

Alcymar Monteiro humilha sua banda em show e músicos se demitem; Vídeo

Alcymar Monteiro humilha sua banda em show e músicos se demitem; Vídeo
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Alcymar Monteiro humilha sua banda em show e músicos se demitem. No show que ocasionou a polêmica o veterano de 72 anos dá uma bronca na equipe e diz que ele precisa ser o destaque do show e não a banda.

O nome do cantor Alcymar Monteiro entrou para a lista de assuntos mais comentados do início da semana após uma grande polêmica durante uma apresentação em Santa Terezinha, Pernambuco, no último final de semana.

Na gravação que circula nas redes sociais, o veterano de 72 anos, considerado o ‘Rei do Forró’, dá uma bronca na equipe e diz que ele precisa ser o destaque do show e não a banda.
“Forró é simples. Pra quem entornar isso aí hein? Isso não pode acontecer. Eu to falando porque não é a primeira vez que acontece isso (…) Aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta”, afirma
A gravação, que já circula nas redes sociais há alguns dias, ganhou ainda mais repercussão com o pedido de desculpas do forrozeiro e o desabafo de um dos músicos, Jefferson, que tocava trompete com o cearense e pediu demissão após o episódio.

No desabafo, o profissional afirma que esta não foi a primeira vez que Alcymar se comportou de forma rude com seus colegas de banda.

“Isso vem acontecendo, então estou me desligando. Eu, Chico Botelho, Alexandro. A gente está passando pela segunda vez esse fato. Não sei se é preocupação, para mim não esclarece esse vídeo que ele colocou”.

Segundo Jefferson, as humilhações por parte de Alcymar eram recorrentes e além das broncas, o artista também gritava com seus músicos e os fãs presenciavam toda cena.

“Estou vindo com esse vídeo aqui em nome de todos os músicos, a qual sofrem. Estão lá há 20 e poucos anos e sofrem. Estão lá porque pararam na vida, infelizmente, escolhas. Sofrem gritos, tem provas. Eu tenho provas, estou vindo aqui dizer que estou fora do trabalho”.

O músico Elexsandro também divulgou um comunicado informando seu desligamento. “É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo.
Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”.

Pedido de desculpas de Alcymar

No vídeo gravado pelo artista, onde ele pede desculpas, Alcymar diz que o registro que viralizou são apenas 30 segundos de sua vivência com a banda.

Segundo o veterano, a reação que teve no palco foi causada por stress e não faz parte do comportamento dele.

“Tem uma hora que a gente fica exausto. Por isso venho aqui pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público”.

Veja o vídeo da polêmica, desabafo do músico e pedido de desculpas de Alcymar Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá