ABANDONADO: Camareiro de Zezé e Luciano diz que está passando fome

0
ABANDONADO: Camareiro de Zezé e Luciano diz que está passando fome

Um vídeo que está circulando na internet mostra o camareiro que trabalhava para Zezé Di Camargo e Luciano, Rafa Dinardi, fazendo um relato emocionante sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia. O vídeo foi gravado na segunda-feira (29). 

No relato, Dinardi afirma que há quase um ano sem trabalhar e que precisou vender máscaras para sobreviver, além de se alimentar com a ajuda de doações de refeições fornecidas por uma igreja. Por fim, Rafa comenta que não está recebendo ajuda da dupla Zezé e Luciano, com quem trabalhava.

“De camareiro pessoal de duas grandes celebridades, o Rafa Dinardi virou um vendedor de máscara. Ok, sim, prefiro me virar sozinho, batalhar, sou grato às cestas básicas que eu ganho das pessoas”, disse no vídeo.

“Dia de domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida. Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo”, desabafou Dinardi.

No vídeo, Rafa Dinardi também ofereceu seu serviço de faxina e passar roupa e chega a chorar.

Veja o relato completo:

Nas redes sociais de Rafa Dinardi, é possível ver várias publicações do camareiro divulgando o trabalho de  Zezé Di Camargo e Luciano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui