Tech Zone

VÍDEO: Deus castigou Paulo Gustavo por brincar com a Bíblia e com Jesus?

VÍDEO: Deus castigou Paulo Gustavo por brincar com a Bíblia e com Jesus?
Foto: Reprodução

Desde que foi internado com a covid-19, no dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo, um dos comediantes mais populares do país, gerou muitos debates nas redes sociais, principalmente por conta dos pedidos de oração dos amigos e familiares.

Homossexual assumido, internautas lembraram que em 2018, no intervalo de uma gravação do filme Minha Vida em Marte, ele sugeriu que a Bíblia estava desatualizada e que se Jesus Cristo estivesse aqui, estaria em um show do Pablo Vittar.

“Padre, casa eu e meu marido. Por que não pode? Não existe igreja não poder… Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estaria no show de Pabllo Vittar. Está todo mundo indo, menino! Não existe isso! Quem está mandando a gente para cá? Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido. Quem está mandando os fluidos para cá? Está errado! Casa logo eu, menino”, disse.

Isso bastou para que alguns falsos cristãos afirmassem que o ator estaria sendo castigado por Deus, inclusive com um “pastor” afirmando que estava orando para que ele morresse.

Prefeitura de Jatobá

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor na legenda.

Com a morte do ator nesta terça, 4 de maio, a questão voltou a ser levantada: Deus matou Paulo Gustavo por brincar com a Bíblia e com Jesus? A resposta Bíblica é não. Qualquer um que esteja sugerindo algo assim deveria rever seus conceitos.

Deus não castigou Paulo Gustavo, pois a Bíblia diz que Ele não sente prazer na morte dos que estão afastados dEle e espera que se convertam de seus maus caminhos, como está escrito em Ezequiel 33:11.

Não precisamos entrar no mérito da questão de quem é pecador ou não, pois sabemos que “todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Além disso, a questão da salvação é algo que vai além do nosso entendimento, pois somente o Senhor sabe quem foi salvo ou quem foi condenado.

Em Romanos 10:9, lemos: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

O objetivo do Evangelho é chamar os pecadores ao arrependimento. Como disse Jesus: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento” (Lucas 5:31-32).

Mesmo o cristão sabendo que o nome de Deus é santo (Isaías 6:1-3) e que não devemos brincar com seu nome, no sentido de desrespeita-Lo, já que a Bíblia também diz que ele é “fogo consumidor” (Hebreus 12:29), o verdadeiro cristão não pode desejar a morte de uma pessoa.

Nosso maior desejo deve ser a salvação de todos, pois vivemos uma vida efêmera e temporal. Estamos aqui de passagem e nossa missão é anunciar o Evangelho de arrependimento.

Como disse o pastor Rick Warren, “a vida é um teste, uma incumbência de confiança e uma atribuição temporária”. Nenhum homem é capaz de decidir quem passou neste teste, apenas devemos ensinar a verdade.

Jesus Cristo disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6).

ASSISTA

Fonte: Gospel Prime

Um comentário em “VÍDEO: Deus castigou Paulo Gustavo por brincar com a Bíblia e com Jesus?

  1. Olha se Deus levou ou não .
    Não sei.
    Só sei que somos todos responsável pelo nosso atos.
    Eu eu matei roubei me prostituir isso culpa só minha ninguém tem a haver com isso se.vou pro inferno ou não isso e privado como uma escova de.dente ou como um objeto.pessoal .só desejo que as pessoa se redima.ou se.arrepende nós último.segundo se.pediu perdão último segundo tá salvo aí se.nao.pediu só deus sabe o que vai acontecer depois da morte..
    Sou homem!!! tenho 3 primo gay não ligo se eles são ou não vida e deles.acho que as pessoa não pode julgar ninguém seja pastor padre etc…como não acho que ele antes de morre devia ter feito julgamento errado sobre Jesus e te colocado jesus como vilão da história bíblica pois se o diabo ganhou jesus então jesus e do mal e diabo do bem neee vdd.entao como humano deixo ele negociar a salvação dele com Deus não comigo nem com ninguém na terra.(atira a 1 pedra quem não tem 1 pecado ) até quem fez a matéria aqui postada deve ter pecado se não vc sabe….único veio ao mundo não teve nenhum pecado foi jesus…
    Como tá na biblia brasfemia se vc prática vc não tem nada da satisfação ao homem da terra sim a deus .foi gente boa sim mais quem julga se bom ou ruim não e eu ou vc sim deus .espero de coração que ele se arrepedeu de alguns pecado e foi pro seu …pois todos nós temos pecado não vdd. Pq já vi pastor roubar igreja pastor ter caso com homem pastor pega mulher de fiel etc..com na igreja católica muito caso de.pedofilia padre gay etc..então.ser humano e cheio de falha e defeito não podemos atirar pedra no telhado dos zoutro pois nosso já tá furado.
    Espero deus abençoe e proteja a todos só isso posso dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.