TACARATU: Prefeito do município passa vergonha com cobrança do Deputado Rodrigo Novaes; VÍDEO

TACARATU: Prefeito do município passa vergonha com cobrança do Deputado Rodrigo Novaes; VÍDEO
Tech Zone

TACARATU – Em evento com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na cidade de Tacaratu, Deputado Rodrigo Novaes faz duras cobranças ao Prefeito Washington Ângelo.

Prefeitura de Jatobá

O Governador Paulo Câmara, cumpriu agenda nesta quarta-feira (29/06), na cidade de Tacaratu, sertão de Pernambuco, na ocasião Paulo Câmara foi cobrado pelo Prefeito Washington Ângelo, que foi “DURAMENTE” rebatido pelo Deputado Estadual Rodrigo Novaes.

Em seu pronunciamento dirigido diretamente ao Prefeito de Tacaratu, Rodrigo Novaes mandou o Governar o município, que não deixasse os outros governarem, que tomasse as rédeas e governasse Tacaratu e parasse de atribuir responsabilidades a quem não tem.

Continuando, o parlamentar cobrou ao prefeito que cuidasse das estradas e da cidade de Tacaratu, que cuidasse dos professores, dos médicos, das estradas vicinais e do hospital.

VÍDEO

 

O Governador Paulo Câmara e comitiva, também cumpriram agenda nas cidades de Jatobá, Petrolândia, Floresta, Serra Talhada e Triunfo, com apresentação e assinaturas de obras do Plano Retomada.

Sobre Rodrigo Novaes

Em 2006 disputou minha primeira eleição. Não venceu, mas aprendeu!

De lá pra cá foram 3 mandatos de deputado estadual, servindo ao povo de Pernambuco com amor e dedicação.

Como parlamentar, procurou honrar a confiança das pessoas defendendo as causas justas, construindo um mandato popular e apresentando projetos de leis que melhorassem a vida do povo.

 

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.