POLÊMICA: Produtor do Big Brother Brasil teria pedido fotos sensuais em troca de vaga

0
POLÊMICA: Produtor do Big Brother Brasil teria pedido fotos sensuais em troca de vaga
Foto: Reprodução

O sonho de entrar no Big Brother Brasil, o reality mais conhecido do país, faz parte da vontade de muitos brasileiros. Mas infelizmente esse sonho pode virar um pesadelo.

Aline Vargas, 35 anos de idade e estudante de odontologia, queria fazer parte da casa mais vigiada do Brasil. Em janeiro deste ano ela estava em processo para entrar no “BBB21“, quando começou a ser assediada por um dos produtores.

O autor disse que deveriam ter mais fotos sensuais. ‘Gostosa de biquíni’. A vítima disse que não teria fotos de biquíni. O autor então pediu fotos nuas: ‘Me envia uma foto pelada’. A vítima desviou o assunto, porém ele insistiu para que ela enviasse uma foto ‘pelada e sexy’.

Que a vítima com medo de perder a oportunidade, tentou responder de forma a dissuadi-lo daquela ideia. O autor enviou a seguinte mensagem para a vítima: ‘Bom dia, você tem poucas chances, você é casada, não é um perfil que agrada, boa sorte”. Essas informações constam no boletim de ocorrência que ela abriu na Delegacia da Mulher, de Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 23 de maio deste ano. Todas as conversas da vítima foram dadas em um pen drive e passaram por perícia.

Segundo o portal UOL, Aline revelou que demorou para levar o caso para a polícia pois estava abalada com a situação: “Quando sofri o assédio, fiquei em estado de choque, chorando muito e sofrendo muito, meu marido pediu para eu ter calma”.

A Rede Globo afirmou em nota que o funcionário acusado não trabalharia mais na empresa. Ele inclusive teria mais de 37 anos de carreira na empresa.

“O colaborador em questão não está mais na empresa. Aproveitamos para reiterar que temos um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores, e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.

 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui