Inicio geral POLÊMICA: Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula Ao Vivo com um...

POLÊMICA: Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula Ao Vivo com um detector de mentiras

0
POLÊMICA: Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula Ao Vivo com um detector de mentiras
Foto: Reprodução

Na Rede Globo, o apresentador Pedro Bial já comandou diversas entrevistas com personalidades famosas no ‘Conversa com Bial’. Porém, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece não estar nos planos do jornalista. Em entrevista ao Manhattan Connection na quarta-feira, 14, o comunicador falou sobre o político.

Na conversa, Pedro Bial foi questionado sobre quais personalidades não aceitariam ir ao programa, como Lula e Jair Bolsonaro. O apresentador, por sua vez, citou que o ex-presidente já pediu para participar. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode ser até ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disparou.

Em outro momento da entrevista, o global criticou o atual presidente, Jair Bolsonaro, e afirmou que ele “vive em conflito”. “Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, opinou.

“Ele [Bolsonaro] vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, finalizou Pedro Bial.

Fonte: Já é notícia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Sair da versão mobile