POLÊMICA: Influenciador expõe sexo com com Juliette campeã do BBB21

0
POLÊMICA: Influenciador expõe sexo com com Juliette campeã do BBB21
Foto: Reprodução

O influenciador Digital Alê Oliviera está sendo duramente criticado por fãs e seguidores nas redes sociais por revelar detalhes picantes de sua ficada com a campeã do BBB21, Juliette Freire. Os dois tiveram um breve affair antes de a paraibana entrar no reality show da Globo, ainda em 2020, quando assistiram uma live juntos.

O jovem contou, no podcast Babado JP, que ele e a ex-BBB ficaram na casa dela, enquanto assistiam a live de “um cantor famoso”. Mas a polêmica começou, quando, perguntado pelos apresentadores, ele acabou revelando que os dois tiveram relações sexuais e detalhou situações, que muitos consideram desnecessárias e que violam a intimidade de Juliette Freire.

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho… a gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê. “Rolou língua lá?”, perguntou um dos apresentadores. Alê, então, confirmou que Juliette fez um “beijo grego” nele e disse ter gostado da experiência.

Na internet, Alê está sendo muito criticado por ter exposto a intimidade da ex-BBB. Alê Oliveira tem 20 anos e conta com 5,7 milhões de seguidores no Instagram.

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução
Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui