Inicio ESPORTE PERDEU O CINTO DO UFC: Deiveson Figueiredo é finalizado e perde cinturão

PERDEU O CINTO DO UFC: Deiveson Figueiredo é finalizado e perde cinturão

0
PERDEU O CINTO DO UFC: Deiveson Figueiredo é finalizado e perde cinturão
Foto: Reprodução

Não deu para Deiveson Figueiredo. O brasileiro foi finalizado pelo mexicano Brandon Moreno e perdeu o cinturão dos moscas do Ultimate. O combate foi a atração principal do UFC 263, realizado neste sábado, em Glendale (EUA).

Na luta, Moreno colocou um ritmo intenso diante de um brasileiro que, nem de longe, lembrou o campeão agressivo de outras lutas. Ele colocou bons golpes de mão, conseguiu um knockdown no primeiro round e finalizou a peleja no terceiro assalto com um mata-leão.

Deiveson teve problemas durante toda a semana. Nesta sexta-feira, quase perdeu o cinturão sem nem pisar no octógono. Ele só conseguiu bater o peso da categoria nos últimos 40 segundos do tempo que tinha. Se não conseguisse, teria o título retirado.

Moreno dominou do começo ao fim. No primeiro round, chegou a conseguir um knockdown com um jab e por pouco não acabou com a luta ali mesmo.

A vitória viria no terceiro assalto. Brandon conseguiu uma belíssima queda logo no começo, pegou as costas e trabalhou com perfeição para encaixar um mata-leão impossível de se escapar.

Depois da luta, Deiveson reconheceu a superioridade do rival, mas pediu a revanche imediata.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Sair da versão mobile