PAULO AFONSO: Empresário acusado de estupro em Glória tem prisão preventiva decretada

0
PAULO AFONSO: Empresário acusado de estupro em Glória tem prisão preventiva decretada

A Polícia Civil de Glória concluiu o inquérito do caso do empresário de Paulo Afonso, que foi preso suspeito de dopar e estuprar uma jovem de 19 anos. 

O suspeito fez uma proposta falsa de emprego e levou a vítima para a chácara dele localizada em Glória, onde cometeu o crime.

De acordo com o delegado Antônio Bacelar, que está à frente do caso, o inquérito foi enviado ao Ministério Público da Bahia. No mesmo dia, o juiz proferiu a decisão que determinou a prisão preventiva do acusado.

O empresário se encontra preso desde o dia 9 de abril quando teve a prisão temporária decretada. Ele está custodiado no Conjunto Penal de Paulo Afonso.

O delegado Bacelar foi procurado novamente pelo repórter Thiago Nascimento, da Rádio Bahia Nordeste  para falar sobre o caso.

Segundo a autoridade policial, as investigações sobre o caso de estupro da jovem de 19 anos foram iniciadas e no decorrer da investigação, surgiram cinco novas vítimas que denunciaram e prestaram depoimentos contra o acusado, além de outras mulheres que relatam medo de procurar a unidade policial, mas o delegado ressalta que elas devem procurar a delegacia que o papel da polícia civil é investigar.

Bacelar informou que com a conclusão do primeiro caso que já foi encaminhado para a Justiça, agora as novas denúncias das cinco vítimas serão investigadas, caso a caso.

De acordo com o delegado, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, no estabelecimento comercial e na chácara do acusado foram apreendidos telefones celulares, pen drives e demais objetos, que estão incluídos na investigação. Os equipamentos apreendidos passaram por perícia.

Ainda conforme o delegado, a preocupação da polícia civil é informar a população, preservar as vítimas sem divulgação dos nomes e não revelar o nome do acusado, conforme a Lei de abuso da autoridade. A polícia espera que mais vítimas denunciem.

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui