Pamella Holanda teve fotos íntimas vazadas por DJ Ivis

0
Pamella Holanda teve fotos íntimas vazadas por DJ Ivis
Foto: Reprodução/Tv Globo

Em entrevista, Pamella Holanda, 27 anos, contou como era sua vida ao lado de DJ Ivis. Ao Fantástico do último domingo (18), ela falou sobre as agressões que sofreu do ex-marido e sobre os fatores que a encorajaram a denunciar o músico pelas agressões que vinha sendo alvo.

A arquiteta contou que uma das discussões foi quando Dj Ivis exibia suas fotos íntimas ao amigo Charles, tratado como  o “braço direito” do cantor. “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, disse Pamella.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, completa.

Charles é o homem que aparece presenciando a agressão, ele chegou a revelar em entrevista que “travou” na ocasião.

Ivis e Pamella se conheceram em 2018 através da internet. No ano seguinte, eles começaram a namorar, as agressões começaram quando eles foram morar juntos, em 2020.

A primeira veio quando a arquiteta estava grávida de 5 meses.

“Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro, que me visse… Que eu não quero que ela grave a imagem de mim chorando”, disse Pamela.

“Eu aconselho e encorajo e peço que não tenham medo. A gente não pode se aprisionar a nada que é ruim”, falou a arquiteta, incentivando que as pessoas denunciem situações de violência doméstica como a que passou.

Em outro momento da entrevista, Pamella comentou sobre o que vê para o futuro. “Eu fico pensando como é que vai ser a minha vida quando eu voltar a viver, porque, nesses dias, eu não estou vivendo, eu estou existindo”, disse.

 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

 

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui