Inicio POLICIAL Mulher perseguida por ‘assediador’, procura a polícia e faz uma descoberta chocante

Mulher perseguida por ‘assediador’, procura a polícia e faz uma descoberta chocante

0
Vídeo: Mulher perseguida por ‘assediador’, procura a polícia e faz uma descoberta chocante

Este caso é surpreendente, uma professora, de 41 anos, moradora da cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, começou a ser assediada por um homem através do seu celular.

Casada e mãe de dois filhos, a mulher procurou pela polícia em sigilo, isso porque segundo a vítima, o marido é muito ciumento e ficou com medo da reação dele. Os assédios começaram na última quinta-feira (15) pela manhã.

A vítima recebeu mensagens inapropriadas e o homem insistia em marcar um encontro, ela entregou todo o material à polícia, mensagens, fotos, áudios e vídeos onde ele aparecia tendo relações íntimas com outros parceiros.

A polícia orientou a vítima a marcar um encontro com o homem na última sexta-feira (16) e para que não houvesse erros, a professora pediu que ele enviasse uma foto dele e do carro. Ela marcou o encontro em uma loja de eletrodomésticos, ela foi junto com uma amiga e a polícia já estava a postos. O homem foi preso em flagrante.

Descoberta chocante

O homem preso foi identificado como Jean Carlos Neves, de 51 anos, e na delegacia a professora ficou sabendo que seu assediador é amante de seu marido há vários anos. O esposo da vítima e Jean foram presos.

Durante o depoimento dos dois homens, Jean disse que seu parceiro contava como a esposa era na cama e ele teve vontade de ter relações com a professora.

Via: ricmais.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Sair da versão mobile