Médium escreve carta psicografada de ancestral sobre Paulo Gustavo

0
Médium escreve carta psicografada de ancestral sobre Paulo Gustavo
Foto: Reprodução

Familiares do humorista Paulo Gustavo, que segue intubado após ter contraído Covid-19, receberam recentemente uma carta psicografada que seria de uma ancestral do artista. A informação é do colunista Leo Dias.

Segundo ele, o documento contém fatos que apenas familiares ou amigos de infância de Paulo Gustavo podem comprovar, como endereços onde o humorista de 43 anos morou durante a infância.

Além disso, a carta teria teria um apelido assinado que seria de uma ancestral do artista. O médium que escreveu o texto não quis se identificar.

O colunista não detalhou o teor da carta, mas informou que o documento “faz menção à preocupação de Paulo Gustavo em fazer o bem e se dedicar a causas sociais”, escreveu Leo Dias.

HUMORISTA SEGUE INTUBADO

Segundo o último boletim médico divulgado neste domingo (11) pela assessoria de imprensa, o ator apresenta quadro de saúde crítico da Covid-19.

Paulo Gustavo iniciou no dia 2 de abril o tratamento por ECMO, sigla em inglês para “oxigenação por membrana extracorporal”. Os custos são elevados e passam dos R$ 30 mil por dia.

As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Fonte: ndmais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui