JATOBÁ: Vereadores Jailton, Nivaldo, Nilson, Eudes e Toinho solicitam dentro das possibilidades que sejam realizadas “LIVES” com artistas locais durante os festejos juninos

0
JATOBÁ: Vereadores Jailton, Nivaldo, Nilson, Eudes e Toinho solicitam dentro das possibilidades que sejam realizadas
Foto: Whitney Pereira/Portal Jatobá

Os Vereadores Jailton Pereira (REPUBLICANOS), Nivaldo Júnior (PL), Nilson do Galo (SD), Eudes Júnior (PL) e Toinho de Valú (REPUBLICANOS), solicitaram ao Poder Executivo que visse a possibilidade da realização de “LIVES” com artistas locais no período que compreende o São João e São Pedro.

De acordo com os Vereadores a chegada da pandemia do novo coronavírus e da obrigatoriedade do distanciamento social, o setor de eventos foi um dos mais prejudicados socioeconomicamente falando. Pensando nisso, e, com intuito de ajudar os artistas e profissionais do setor, que passam por um período de grande dificuldade financeira, é de grande importância abraçar essa causa, comemorando de modo virtual o período junino de 12 a 29 de junho, promovendo a realização de “LIVES” ao vivo de artistas forrozeiros da terra Jatobaense.

 As lives deverão ser transmitidas ao vivo pelos canais da plataforma virtual da prefeitura. As lives, além de animar os festejos juninos em nosso município, em tempos de isolamento social, ajudará na divulgação dos nossos artistas, valorizando a nossa cultura, dando visibilidade aos trabalhos destes profissionais que estão ociosos e impossibilitados de se apresentarem de forma física durante todo esse tempo de pandemia Diante o exposto, solicito ao Exmo. Prefeito que veja a possibilidade de atender o referido pleito por este apresentado.

CONFIRA ABAIXO A INDICAÇÃO O71-2021 NA ÍNTEGRA

Indicação_071-2021_2_Vereadores Jailton_Toinho_Nivaldo_Nilson e Eudes

 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

 

Com informações das Assessorias dos Vereadores Jailton, Nivaldo, Nilson, Eudes e Toinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui