JATOBÁ: Vereador Mayênio Taillon solicita ao Poder Executivo que seja disponibilizado um ônibus para conduzir os feirantes da Beira Rio, Pé de Serra e Distrito de Volta

0
JATOBÁ: Vereador Mayênio Taillon solicita ao Poder Executivo que seja disponibilizado um ônibus para conduzir os feirantes da Beira Rio, Pé de Serra e Distrito de Volta
Foto: Whitney Pereira/Portal Jatobá

O Vereador Mayênio Taillon (PDT), solicitou ao Poder Executivo que veja a possibilidade de contratação de um Ônibus em prol coletivo, para os feirantes das comunidades: Beira Rio, Pé de Serra e Volta do Moxotó em Jatobá-PE.

O Vereador Mayênio disse que tendo em vista que nas regiões, Beira Rio, Pé de Serra e Volta do Moxotó tem produtores e feirante locais, indico a contratação de um ônibus com o intuito de melhorar o atendimento as necessidades dos feirantes e da população, e fortalecer o comércio local, pois, reconhecemos o valor e a importância de cada feirante para o crescimento econômico da cidade.

Nestas localidades existem pais e mães, trabalhadores, que levantam cedo para pegar firme no batente, em busca do sustento de suas famílias, contribuindo a mover a economia do município e geração de empregos.

Porém, muito destes feirantes não tem transporte como também condição financeira para estar levando tais produtos produzidos pelos os mesmos até a feira livre.

Promover para os moradores este acesso dará para os usuários deste transporte garantia de poder crescer em sua localidade usando a feira local da cidade Jatobá-PE, incluindo assim no município uma geração de renda onde todos sairão ganhando.

CONFIRA ABAIXO A INDICAÇÃO NA ÍNTEGRA

Indicação 110 de 2021 – Maiênio – Onibus Coletivo

 

As informações são da ASCOM do Vereador Mayênio Taillon (PDT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui