JATOBÁ: Prefeitura decreta “TOQUE DE RECOLHER” e dá outras providências para enfrentamento da Covid-19 no município; confira o decreto

0
JATOBÁ: Prefeitura decreta
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Em decreto emitido nesta segunda-feira (31) a Prefeitura Municipal de Jatobá-PE, decretou “TOQUE DE RECOLHER” à partir das 22h as 05h da manhã de acordo com a emissão do decreto 024/2021.

O município de Jatobá tem apresentado um aumento nos casos de Covid-19, mesmo com o esforço comprovado da Gestão Municipal o qual destaca-se informativos diários, ações através da Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Sanitária, Sanitização dos locais com maior volume de pessoas, entre outras ações, mas infelizmente não tem sido suficiente necessitando do apoio de toda população na luta contar esse vírus que tem ceifado milhões de vidas em todo o mundo.

Boletim Diário da Covid-19 lançado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jatobá na sexta-feira (28/05), notificou mais um óbito pelo município e mais oito casos positivos para o novo coronavírus.

Segundo a Secretaria de Saúde os positivos são 02 residindo no centro e 04 em Itaparica, 01 na Volta do Moxotó e 01 no Camaratu. O município de Jatobá passa a contabilizar 37 casos ativos, 14 óbitos e 456 recuperados.

De acordo com o Boletim, o maior número de casos positivos ativos está concentrado no Bairro de Itaparica.

CONFIRA CLICANDO ABAIXO O DECRETO NA ÍNTEGRA

Decreto municipal 024-2021-Jatobá-PE

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Redação Portal Jatobá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui