JATOBÁ: Município atinge a faixa etária de 18 anos acima e todos os grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19; vídeo

0
JATOBÁ: Município atinge a faixa etária de 18 anos acima e todos os grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19; vídeo
Foto: Reprodução - ASCOM/PMJ

A Secretária Municipal de Saúde, Maralisa Fonseca dos Anjos e a Coordenadora do Plano Nacional de Imunização (PNI), Ana Lara Santos, vêm a público para informar que o  município de Jatobá-PE conseguiu atingir a faixa etária de 18 anos acima e todos os grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19.

SECRETÁRIA DE SAÚDE 

“É com muita alegria e satisfação que a Secretaria Municipal de Saúde vem informar que conseguiu atingir a vacinação de 18+ e todos os grupos prioritários. Eu quero aqui agradecer a coordenadora do PNI, Ana Lara, e a todas as enfermeiras e suas equipes dos postos de saúde. Quero também agradecer a todos os técnicos de enfermagem da rede hospitalar que contribuíram para que esse avanço desse certo”, disse a Secretária.

COORDENADORA DO PNI

“Olá sou Ana Lara, enfermeira, atualmente trabalho no município de Jatobá, na coordenação do Programa Nacional de Imunização, o PNI, hoje, 10/08/2021, conseguimos atingir a faixa etária de 18+ e todos os grupos prioritários, chegando a um quantitativo de aproximadamente 11mil pessoas vacinadas com primeira e segunda dose. Quero agradecer e também parabenizar a todas as enfermeiras da atenção básica, técnicos de enfermagem tanto da atenção básica quanto da rede hospitalar que nesse momento de pandemia se disponibilizaram para nos ajudar nessa vacinação”, disse a Coordenadora do PNI.

A Secretária pede que a população mantenha os cuidados de prevenção contra a Covid-19, evitando aglomerações, usando máscara e o álcool em gel.

VÍDEO

 

As informações são da ASCOM Prefeitura de Jatobá-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui