FERROU: Karol Conká tem Globo na palma da mão, e negocia contrato com a emissora

0
FERROU: Karol Conká tem Globo na palma da mão, e negocia contrato com emissora

Após ser considerada a participante mais rejeitada e odiada do BBB, ao sair do reality show da TV Globo com 99,17% dos votos do público de casa, a cantora Karol Conká, está sendo bajulada pela produção da Globo que agora negocia contratos para colocar a artista em alta novamente, promovendo seu ‘descancelamento’.

Por conta de suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, a rapper perdeu contratos, teve shows cancelados e boa parte de seus seguidores a abandonou. Diante disso, ela e a emissora estão tentando reverter a situação, pós eliminação do BBB21.

Conforme anunciou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É sua, da RedeTV!, a ex-BBB21,  Karol Conká estaria fechando contrato com a emissora global por dois anos, na tentativa de limpar sua imagem diante da população brasileira.

Após a repercussão negativa em cima dela, a direção da TV Globo está se desdobrando para ajudá-la, prova disso, é que a cantora já esteve no Domingão do Faustão e Fantástico, programas de peso da Globo..

Ainda segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, o diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, Boninho estaria com medo que Karol Conká exponha que recebia informações externas quando ainda estava confinada na casa do BBB21, pois ao que parece, ele teria supostamente incentivado o comportamento agressivo dela no programa.

Outra informação repassada pelo colunista Chico Barney, do UOL, diz que a TV Globo produzirá um documentário sobre a cantora Karol Conká.

Fonte: A Tarde É Sua / TERRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui