EUA não encontram provas de que Ovnis sejam alienígenas

0
EUA não encontram provas de que Ovnis sejam alienígenas
Foto: Reprodução Twitter

Nas últimas décadas, os militares flagraram vários objetos voadores não identificados (Ovnis), no entanto as autoridades do serviço de inteligência dos Estados Unidos não encontrou evidências que eles sejam espaçonaves de alienígenas.

Ainda assim, o governo não sabe explicar como acontece esse fenômeno aéreo, segundo as informações do The New York Times. Porém, a hipótese de que os objetos voadores envolvam extraterrestres não foi descartada, em um relatório que deverá ser apresentado no próximo dia 25 de junho ao Congresso.

Segundo o documento e as fontes ouvidas, “a maior parte dos mais de 120 incidentes nas últimas duas décadas não teve origem em nenhum exercício militar norte-americano ou em tecnologia avançada do governo”.

Governo não consegue explicar o fenômeno

No mês passado, depois que o ex-presidente Barack Obama falou no programa de TV “The Late Late Show” o interesse para que o relatório fosse levado ao parlamento aumentou.

Obama disse a James Corden, na CBS, mês passado que apesar das imagens terem sido registradas, não se sabe ao certo sua procedência.

“O que é verdade, e estou falando sério aqui, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são. Não podemos explicar como eles se movem, sua trajetória. Eles não tinham um padrão facilmente explicável”, disse o democrata.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui