Inicio geral Chefe se vinga de demissão e paga último salário com 90 mil...

Chefe se vinga de demissão e paga último salário com 90 mil moedas de 1 centavo

0
Chefe se vinga de demissão e paga último salário com 90 mil moedas de 1 centavo

O mecânico Andreas Flatten só queria receber seu pagamento após ter se demitido de um emprego em uma oficina. O jovem de Fayetteville, na Georgia (EUA), trabalhou por duas semanas no local, mas abandonou o estabelecimento por considerá-lo tóxico e violento. Como vingança, seu ex-chefe pagou o dinheiro do jovem em 91 mil moedas de um centavo. 

Além do pagamento em moedas sujas de graxa, o dinheiro veio com um bilhetinho com “F*da-se” para o estadunidense que pediu demissão. Segundo Anthony Flatten, o ambiente de trabalho era horrível e isso fez ele tomar a decisão de se demitir. 

O ainda funcionário, ele deu um aviso prévio, porém foi desligado do espaço antes de cumprir este tempo. Ele cobrou o dinheiro de salários, mas não recebeu o combinado. Flatten, então, entrou na Justiça Trabalhista para conquistar o valor devido pela empresa. 

Antes que o processo judicial avançasse, o chefe resolveu entregar o dinheiro na porta da casa de Anthony. Ao todo, foram 91 mil moedas de um centavo de dólar para totalizar os 915 dólares que Flatten deveria ter recebido pelas duas semanas de trabalho.

O valor é cerca de R$ 5145, na cotação atual. As imagens do dinheiro foram postadas no Instagram pela namorada de Flatten, Olivia Oxley.

“Eu tenho certeza que vou ter que trabalhar mais para conseguir usar esse dinheiro do que trabalhei naquelas duas semanas. Vão ser horas para limpar essas moedas que estão sujas de graxa para que, quem sabe, eu consiga trocar e talvez quem saiba usá-las. É completamente injusto”, adicionou.

Fonte: Yahoo Notícias

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Sair da versão mobile