Caio fratura osso da perna e pode ter que deixar o ‘BBB21’ a qualquer momento; Vídeo

0
Caio fratura osso da perna e pode ter que deixar o ‘BBB21’ a qualquer momento; Vídeo

Sem sombras de dúvidas essa é uma das edições do Big Brother Brasil mais polemica da história do reality, em menos de um mês de confinamento, já aconteceu diversas polêmicas, tretas, desistências, eliminação rejeição recorde, primeiro beijo entre homens entre outras coisas.

O reality vai durar 100 dias, ou seja, será a maior edição até então, até o fim vai rolar muitas coisas ainda, e o público espera ansioso pela eliminação de um grupo de vilões que se formou no programa.

A prova do líder que aconteceu na última quinta-feira, 18 de fevereiro, foi uma das que mais causou polemica, isso porque vários participantes se machucaram feio, Arthur deslocou o ombro, Viih Tube rasgou o piercing que tinha no mamilo, e Caio machucou o pé.

Na tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, saiu a notícia que Caio tinha fraturado um osso da perna, após ele precisar de atendimento médico.

Por conta disso, não poderá fazer nenhum esforço físico durante todo o reality. Segundo relato de Caio, a equipe médica do programa deu a ele a opção de continuar ou deixar o BBB21.Caio contou que se depender dele, ele vai ficar no programa.

Daqui há uma semana, terá que fazer outro raio-x. Caso não apresente nenhuma melhora, o brother terá que deixar o programa. O participante ficará impossibilitado de disputar provas de resistência e terá que ficar 8 semanas utilizando a bota ortopédica.

Caso o caso se agrave, ele poderá que deixar o reality a qualquer momento, mas até então ele permanece no programa. 

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui