Inicio geral BRASIL: Casal tem morte trágica após fugir de abelhas em uma trilha

BRASIL: Casal tem morte trágica após fugir de abelhas em uma trilha

0
BRASIL: Casal tem morte trágica após fugir de abelhas em uma trilha
Imagem de PollyDot por Pixabay

O que era para ser um passeio tranquilo em meio a natureza, terminou em tragédia no último sábado (8), em Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, as vítimas de 33 e 41 anos que não tiveram os nomes revelados, estavam fazendo caminhando por uma trilha que fica na cidade de Barão de Cocais, localizada na região Central de Minas quando foram surpreendidos por um enxame de abelhas.

Na tentativa de se livrarem da fúria das abelhas eles optaram por pular de uma altura de três metros na Cachoeira do Cambota, que fica bem próxima a trilha que eles percorriam.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que esteve no local que a mulher foi a primeira a ser atacada pelas abelhas e que quando se jogou na cachoeira acabou se afogando. 

O companheiro dela ainda tentou salvá-la assim que notou que ela estava em apuros e também se jogou na água afim de se livrar das abelhas e ajudar a mulher.

Na tentativa de salvar a sua companheira ele também acabou se afogando e os dois morreram no local. As autoridades locais afirmaram que a mulher chegou a ser socorrida, foi realizada as manobras de reanimação mas que não resistiu. 

O corpo do homem foi encontrado no lago abaixo da cachoeira a cerca de três metros de profundidade pela equipe de Resgate de Barão de Cocais.

A irmã da vítima que não quis se identificar revelou que não sabe porque a vítima optou por pular na cachoeira já que não sabia nadar e lamentou a morte trágica da parente.

Fonte: Metrópoles/36 news

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Sair da versão mobile