BBB 22: Rede Globo confirma 3 casos de Covid-19 entre confinados

0
BBB 22: Rede Globo confirma 3 casos de Covid-19 entre confinados
Imagem: Reprodução

A Rede Globo informou nesta quarta-feira (12) que três participantes selecionados para a 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 22) receberam diagnóstico positivo para a Covid-19.

A emissora diz que eles passam bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

A emissora não especificou se os infectados fazem parte do grupo Pipoca, formado por anônimos, ou Camarote, com pessoas que já eram famosas ao receber o convite para o programa. Os nomes dos participantes ainda não foram divulgados -a previsão é que isso ocorra ainda nesta semana.

Os três participantes do BBB 22 com Covid não serão eliminados do programa. Em vez disso, a emissora diz que eles permanecerão isolados e entrarão no programa depois que tiverem recebido diagnóstico negativo para a Covid. É a primeira vez que isso ocorre no programa.

Na nota enviada à imprensa, que cita o avanço da variante Ômicron, a Globo também divulgou que todos os participantes estão vacinados. Segundo a emissora, isso foi um pré-requisito para participar do programa.

A Rede Globo diz que os protocolos de segurança do BBB 22 serão bastante restritivos e aprimorados constantemente. Por tempo indeterminado, estão suspensas a plateia e a presença de familiares e amigos em dias de eliminação. Como em anos anteriores, os participantes terão atendimento médico à disposição durante as 24 horas do dia.

A emissora diz que também haverá uma higienização rigorosa de qualquer produto que entre na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso ao local, bem como aos locais de trabalho da produção.

As equipes também estão reduzidas, são obrigadas a usar máscara e fazem testes recorrentes para detectar a Covid.

 

Via DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui