Após fim de semana de shows nas cidades de Petrolândia-PE e Paulo Afonso-BA, Cantor Ávine Vinny é preso em Fortaleza-CE

0
Após fim de semana de shows nas cidades de Petrolândia-PE e Paulo Afonso-BA, Cantor Ávine Vinny é preso em Fortaleza-CE
Foto: Reprodução

O cantor Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso na noite da segunda-feira (13) em Fortaleza (Ceará) após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará o cantor foi preso em flagrante por ameaça, após mandar mensagens ameaçando a mãe de sua filha quando ela já estava na delegacia da mulher prestando queixa contra ele.

Leia a nota da Polícia:

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui