Inicio geral AFFAIR: Boatos acerca de um affair entre os cantores sertanejos Luan Santana...

AFFAIR: Boatos acerca de um affair entre os cantores sertanejos Luan Santana e Lucas Lucco tomou conta da web

0
AFFAIR: Boatos acerca de um affair entre os cantores sertanejos Luan Santana e Lucas Lucco tomou conta da web
Foto: Reprodução

Após rumores acerca do affair, Luan Santana e Lucas Lucco mantiveram silêncio nas redes sociais, assim como seus fãs; suposto casal teria “terminado” seu relacionamento por conta da carreira de Lucas.

O rumor teria iniciado dentro de uma rede social, e o internauta – sem identidade revelada – comentou que “esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais”.

Ainda acrescentou: “Como já sabemos que o Luan Santana adora fazer umas brincadeirinhas sexuais com outras pessoas…”, começou a revelação.

O insider estava se referindo a algumas revelações ousadas que Luan teria feito aos seus seguidores há alguns dias. Segundo o seguidor, “o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de 4 anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim”.

Affair chega ao fim

“O término dessa amizade colorida” aconteceu porque Lucas precisou iniciar seu relacionamento com a atual esposa para alavancar sua carreira”. Chamando o namoro da época de “midiático”, ainda ressaltou como “vocês [leitores] sabem que alguns famosos sempre fazem contrato de namoro com alguém para ter mídia!”.

Com isso, a relação entre os cantores, que teria evoluído para um romance antes disso, esfriou. “Hoje em dia eles não tem mais esse sentimento chamado amor, e ora ou outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca, e depois já sabem né? Netflix e tal…Existe um flat que os dois alugam só para isso”, disparou.

Nas redes, a repercussão do assunto foi gigante. Alguns fãs preferiram defender os cantores, alegando que os boatos eram mentira. Outros, confiaram no perfil. Nenhum dos sertanejos envolvidos se pronunciaram diante do assunto, nem mesmo para negar os boatos.

 

Via Site Ndmais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Sair da versão mobile