Tech Zone

Paulo Afonso: Produtora Vitrine 4K inova em um novo conceito de comunicação no mundo da moda através de uma transmissão ao vivo

Paulo Afonso: Produtora Vitrine 4K inova em um novo conceito de comunicação no mundo da moda através de uma transmissão ao vivo

No último sábado (13/03), a Vitrine 4K foi a produtora que teve a honra em inovar em um novo conceito de comunicação no mundo da moda através de uma transmissão ao vivo.

E a idealizadora dessa magnífica ideia foi a Lucrécia empresária e proprietária da Loja ForYou de Paulo Afonso/BA, localizado no centro da cidade.

O live transmitida nas redes sociais da loja, teve a participação presencial de Nadja Monteiro que é representante do Sebrae local e uma grande mulher formadora de opinião, e de Nubia Alves que é fisioterapeuta e ambas são grandes parcerias de Lucrécia. e on-line, participando diretamente de suas casas, tivemos na transmissão, Franklin Campos empresário e fisioterapeuta; Glauber Costa que é personal Trainner e a estilista Gabriela Pereira do Grupo Morena Rosa.

Juntos, essa turma conversou sobre moda, saúde e bem estar; você poderia estar se perguntando como foi isso?
Lucrécia soube conduzir uma conversa gostosa que envolvesse a moda e tudo, afinal de contas a moda está totalmente atrelada a vida da mulher brasileira; a saúde é importante para se estar bem consigo mesmo o bem estar prevalece, e tendo tudo isso, estar bem vestida é super essencial.

Prefeitura de Jatobá

Se você não assistiu a live, basta acessar o Instagram da Vitrine 4K e da loja ForYou que estará lá na biografia disponível o link, ou diretamente no Vídeo a baixo.

E nos perfis das redes sociais; você confere um bate-papo que rolou nos bastidores com Lucas Rick que é criador de conteúdo digital, onde o mesmo preparou um conteúdo exclusivo para a Vitrine4k constando como rolou a preparação da live, e uma breve entrevista. Acesse e confira.

VEJA O VÍDEO

 

Redação Portal Jatobá

As informações são da Produtora Vitrine 4K

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.