45 MILHÕES: Quem é a cantora que comprou a “Mansão de Xuxa”; fotos da mansão

0
45 MILHÕES: Quem é a cantora que comprou a
Foto: @brunolbvidz

A cantora Karinah está quase de mudança para a mansão de Xuxa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, que ela acaba de adquirir por nada menos que R$ 45 milhões. 

Para quem ainda não conhece a nova moradora da mansão, Karinah tem 40 anos, nasceu em Curitiba, se lançou profissionalmente em 2010 com um álbum independente e, dois anos depois, conseguiu contrato com uma gravadora de renome.

Atualmente, ela é considerada uma das promessas da nova geração do samba e até já lançou parcerias com veteranos como Belo e Alcione.

A artista é mãe de gêmeos, fruto do relacionamento com o empresário Diether Werninghaus. Segundo o Extra, ele integra a seleta lista de bilionários brasileiros, sendo um dos herdeiros da WEG, empresa responsável por fazer motores elétricos, transformadores e geradores de energia. A luxuosa mansão de Xuxa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava no mercado imobiliário desde 2019. Xuxa decidiu abrir mão da casa após sua mãe, Alda Meneghel, morrer em decorrência da doença de Parkinson em 2018, aos 81 anos. Com a venda, a apresentadora ainda tem 60 dias para deixar o imóvel.

Construída em um terreno de 2.780 m² ocupando três lotes do condomínio Malibu, a mansão conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Via Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui